terça-feira, 10 de junho de 2008

carros: prazer ou necessidade?

existem aqueles q vêem carro como necessidade, outros vêem pelo prazer q proporcionam, e este é o meu caso, mas posso conciliar os dois juntos, coisa q quem tá no outro time dificilmente consegue fazer, hehe... vc ouve um par d gente falando na sua cabeça q "pra q ficar correndo" ou "tá com pressa" ou até mesmo "fica dando pau no carro a toa"... existem vários tipos d prazeres q se pode t com um carro, mas o prazer em questão é, o prazer da velocidade, do poder, de testar seus limites, este é o tipo d prazer q pouco sentem, talvez pq gostam d conservar seu precioso carro, talvez pq nunca sentiram este prazer, vai saber... pode ser tb pelo medo criado neles mesmo devido à notícias q se houve falar d acidentes ocorridos por otários q difamam este prazer, pq fazem rachas, estando "chapados", em pleno trânsito sem se importar com aqueles q ali trafegam, por prepararem seus carros visando apenas poder e negligenciando a segurança... querer ser um hashiriya ñ implica em ser um motorista perigoso, e sim ser um piloto habilidoso

terça-feira, 3 de junho de 2008

para os interessados ou desinteressados, abro as portões da GARAGEM DE UM HASHIRIYA, o nome é esse mesmo e pra quem ñ sabe o q significa "hashiriya", bem, significa "piloto de rua", em japonês, e o q vai rolar aqui baseia-se somente a carros, qualquer coisa q... seja relacionada a carros, hehehe...